Detalhes, Ficção e Fernanda Tortima

Ester costa Barros disse: 10/09/2017 às 14:29 Olá meu nome é Ester façeste aniversário em agosto do ano qual vem Tou usando muita dúvida em relaçãeste a temas você poderia me dar dicas e similarmente identicamente conjuntamente de convites eu quero uma coisa bastante criativa eu irei ter os 15 casais eu tava pesquisando o tema hollywood mas dizem qual Ta meio ultrapassado mas eu tive umas ideias usando esse tema Espécie tapete vermelho, limosine e ESTES 15 casais entrando pelo tapete vermelho e depois eu e o príncipe você acha ué não toca contudo usando esse tema ?

Ano de que vem será o aniversário por 15 anos, e saiba como queria algo bem moderno e nada de festas muito tradicionais, escolhi tomar a Neon Party, porem sou Directioner e queria meter alguma coisa relecionada, você teria alguma dica de tais como integrar ESTES temas? Teria identicamente conjuntamente dicas do como nãeste deixar a festa flopar? obrigada

Tenho uma dica se você está utilizando med o qual sua própria festa nãeste vá ficar divertida, contrate uma cabine ou totem por fotos, onde as vizinhos consigam imprimir as fotos de modo a levar do recordaçãeste. Qualquer festa fica incrível utilizando estas cabines, é muitooooo legal!

Segunda pergunta q eu esqueci do falar: Se este irmao da Debutante tiver 27 anos, ficaria estranho ele por principe?

outro detalhe nãeste sei se vou cololcar nela vestido pois nãeste possui nada olhar teria algum problema por benefício me ajude sou aguardado sua própria resposta. beijos

Você poderia me indicar quaisquer sites para comprar , copos personalizadas , e quaisquer acessórios para a balada ?

Poderia me dizer por onde começar? Já li e reli vários posts aqui do blog A respeito de isso e precisamente assim me sinto perdida, e poderia produzir 1 post A respeito de o tema Disney? Seria do grande Facilita, amplamente obrigada!

Juuh disse: 04/09/2015 às 17:31 Queria mt tua ajuda , carência somente nove meses para minha festa de que na minha cabeça é pouco tempo rsrs….. Porfoim tem mts coisas pra resolver ainda , Eu nãeste sei onde compro ité especialmentens neon pq meu tema vai ser neon , e tmbm aqueles sofas , puff até , que sejam brancos ou uma cor parecida porém nn mt caro de modo a qual eu possa embolsar , Só de que a Parcela onde todos irão se divertir a qual vai deter as músicas a valsa maluca será decorada com acessórios neon , luzes e o outro lado da festa qual vai ser onde todos irão comer que não será neon , pensei ja de que o salão qual eu pretendo olhar possui mts coisas nãeste irei gastar mt nesta Parcela , Este lado onde eles irãeste comer será mais neutro , pensei em por Baloes entre o salãeste onde irãeste comer e onde irão dançar de que no caso Seroada baloes neon Só que não sei onde compro esses acess´rios , e espero de que nãeste sejam mt caros , Gostariia mtt da tua Facilita

Atualmente, já existem serviçESTES especializados do assessoria ou cerimonialistas para debutantes, Assim sendo com Andam para casamentos.

Qual combinação você acha de que ficaria melhor ???e o de que com certeza nãeste vai faltar são flores…

E também igualmente similarmente identicamente conjuntamente gostaria de que você falasse Muito mais do neon, tais como dicas do decoração, tais como economizar e várias outras coisinhas. Obrigada

Priscila disse: 31/10/2015 às 14:43 Olá Amy, próximo ano eu completo 15 anos, eu gostaria por ter uma festa de debutante, eu acho isso bastante lindo e 1 mimo. Mas eu ainda nãeste falei com meus pais Derivado do isso, então saiba como eu posso conseguir fonte de imp convence-los tendo em conta de que tua única menina? Então se eles aceitarem eu já pensei na cor, e quero um azul tiffany e preto, azul é minha cor preferida e preto uma ótima combinaçãeste, eu quero algo a PRINCESA, tipo 1 vestido bem lindo, e etc.

Quanto as fotos acho super legal sim você ter uma hashtag, poré especialmentem acho que deve igualmente ter o fotógrafo, pois as fotos saem demasiado melhores, nãeste possui comparaçãeste.

faço 15 anos em novembro desse ano , carência dez meses e ainda nãeste fizemos nada , será de que vai dá tempo até novembro por organizar a festa?

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Detalhes, Ficção e Fernanda Tortima”

Leave a Reply

Gravatar